Logística de alimentos, padrões rigorosos e exigentes

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×


O aumento exponencial do transporte de alimentos em todo o mundo, particularmente para países emergentes onde o poder de compra está crescendo, teve um impacto inevitável nos hábitos alimentares. Hoje, o aumento do consumo de produtos de todo o mundo traz uma série de novos desafios, com produtos frágeis e perecíveis sujeitos a rígidas regulamentações de segurança alimentar e exigindo um planejamento logístico.

No atual contexto de competitividade dos mercados, nos quais os agentes da cadeia de abastecimento pressionam por preços e impõem pedidos (lotes) e prazos cada vez menores (just-in-time) e os exigentes consumidores cada vez menos fiéis às marcas clamam por preço, qualidade e disponibilidade, não é possível elaborar uma análise simplista sob risco de obtenção de resultados totalmente distorcidos.

Para atender a esses novos desafios de mercado, a GFS Transporte adapta as suas soluções para todos os tipos de produtos. Possui uma rede de profissionais treinados nos regulamentos de higiene e segurança aplicáveis. A GFS cumpre os padrões da indústria e adere às mais restritas políticas e procedimentos. Sem contar na rastreabilidade em todas as etapas e monitoramento constante. Ela também oferece soluções personalizadas para todos os operadores do setor de alimento como indústrias alimentícias, grossistas, distribuidores, lojas de comida, hotéis, entre outros. Possui normas rigorosas de segurança alimentar para todos os clientes: garantia, segurança de embarque e conformidade regulamentar é fundamental para todas as nossas soluções.

Como o transporte rodoviário é relativamente acelerado e contado com uma rota bastante diversificada, a distribuição de alimentos é recomendada para ser feita a curta ou média distância, sendo produtos com elevado valor agregado e até mesmo prazo de validade, como, por exemplo, as carnes, os laticínios e os grãos.

Portanto, se você necessita efetuar a distribuição de alimentos para qualquer parte do Brasil com velocidade, segurança e profissionalismo, pode contratar os serviços da GFS Transporte, que é especializada no transporte de cargas da indústria alimentícia. Deste modo, o seu produto estará nas mãos de quem entende do ramo e tem o compromisso de honrar todos os prazos acertados.

 


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×