O preço do tempo

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

O tempo é a mercadoria mais valiosa. Nunca parecemos ter o suficiente. Todo mundo está sem tempo. Nós, digo a maior parte dos seres humanos, não sabemos aproveitar ao máximo o nosso tempo.  O que levanta a questão: Por que nós não valorizamos o tempo como fazemos com qualquer outro bem ou serviço? O tempo se parece mais como diamantes do que como água: Embora pareça infinito, na verdade é escasso.

O tempo também é um bem curioso economicamente em suas outras formas. É altamente perecível. Se fosse uma conta bancária, o tempo não pagaria nenhuma tarifa, encerraria toda noite, não transferiria saldos e não permitiria nenhum cheque especial.  O tempo pode ser negociável de maneiras particulares. Podemos recalcular o tempo, mas não podemos aumentar nossa oferta.  Faça uma tentativa de determinar o valor do seu tempo, calculando sua utilidade em termos de custo de oportunidade.

Na vida moderna, o custo do tempo é fator fundamental no desempenho dos trabalhos, principalmente, quando esse trabalho é feito nas estradas, ruas e avenidas com trânsitos caóticos. As empresas de entrega rápida, com base nessa situação, surgem com o objetivo de entregar itens variados como documentos e encomendas.

Com a filosofia voltada para a excelência, agilidade e segurança nos serviços que presta aos seus clientes, a GFS Transporte é referência em entrega rápida, um segmento diferenciado, que pede disponibilidade e precisão logística impecável.

A GFS Transporte atua no segmento de forma exemplar, realizando as entregas da maneira mais ágil e rápida possível, trabalhando com equipe e equipamentos de primeira linha no mercado. Com amplo conhecimento do cenário econômico e mercadológico do segmento em que atua, fator primordial para uma avaliação e planejamento coerente, a empresa está antenada ao crescimento do segmento no Brasil, em constante estado de aprimoramento e avanço tecnológico e logístico.

 

 

 


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×