Roubo de carga: uma das maiores preocupações dos motoristas

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Não é de hoje que ouvimos falar de esquemas de roubo de carga nas estradas pelo Brasil, não é mesmo? No começo deste mês, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) apurou um esquema que usava a área de descanso de  motoristas e de estacionamento de caminhões em frente ao terminal de cargas Fernão Dias, na Zona Norte de São Paulo, para encobertar um esquema de roubo de mercadorias e a prática de diversos outros crimes.

O mais interessante é que o espaço citado que estava sendo usado pelos criminosos, era da Prefeitura de São Paulo.Um ex-policial militar, a sócia dele, que é irmã de uma ex-comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foram detidos. Durante a apreensão, eles  admitiram que exploravam o local como estacionamento. É por cenas como essa que tanto os motoristas, quanto os donos do transporte precisam se precaver para não ter nenhum problema durante o transporte. Visto que  transporte rodoviário é um dos sistemas mais flexível e rápidos no quando se trata de deslocamento de cargas é importante tomar diversos cuidados. Somente motoristas treinados sabem desviar de rotas perigosas e optar por caminhos alternativos.

Através desse conhecimento, é possível que o motorista consiga estar em contato com diversas regiões do Brasil, até mesmo as mais distantes, bem como o interior do país. Na hora de optar por esse profissionalismo é importante encontrar uma boa transportadora SP

Nós da GFS Transportes, estamos no mercado exatamente para ajudar a sua empresa a crescer. Nós estamos neste ramo há mais de oito anos, honrando todos os prazos e as condições acertadas com os seus respectivos consumidores. Por isso, a sua melhor opção para entregas rápidas nas estradas é a GFS Transportes!

*Fonte G1


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×